11 Coisas do Universo de Harry Potter que seriam usadas para sexo


Quando eu comecei a ler Harry Potter eu devia ter uns 13 ou 14 anos, não tenho certeza. Durante todos os anos em que li os livros — principalmente quando começaram os namoros na história —, eu pensava que tinha alguma coisa muito pudica em relação aos habitantes de Hogwarts. Se você eliminar da conta os primeiros anos do pessoal, e pegar somente os mais velhos, lá pelos quinto, sexto e sétimo ano, vai entender que é uma porrada de adolescentes. Ou seja, os hormônios estão explodindo.

Mas veja só os agravantes. Eles são adolescentes, dos 15 aos 18 anos mais ou menos, sem os pais por perto, com pouquíssima supervisão — vamos combinar que só o Sr. Filch não dava conta de todos os corredores do castelo —, e ainda por cima ELES SÃO BRUXOS. Pelas barbas de Merlin! A putaria deveria ser generalizada a um ponto, que Madame Pomfrey deveria ser a maior expert no Feitiço do Dia Seguinte do mundo mágico.

É tanta coisa que poderia servir apenas com o intuito da putaria naquele mundo — especialmente naquele escola —, que o sensacional College Humor fez uma lista de 13 coisas que definitivamente seriam usadas apenas para sexo no universo Harry Potter. Eu resolvi meio traduzir, meio adaptar para o português para 11 itens.

Poção Polissuco

Orgia de Harrys

Orgia de Harrys

Uma poção que faz qualquer um ser outra pessoa durante uma hora — contando que você consiga algum pedaço de DNA dela. Tudo bem que a poção é difícil de preparar e tudo mais, mas daria tranquilamente para ser contrabandeada e vendida como aperitivo para vida sexual dos alunos em Hogwarts. Sem o menor pudor ou problemas com classificação de gêneros aqui, você e alguns amigos e/ou amigas/namoradas poderiam fazer as maiores orgias, sendo qualquer pessoa. E cara, sendo eles bruxos, poderiam facilmente conseguir um fio de cabelo de um James Deen, de uma Sasha Grey da vida. As possibilidades são infinitas.

Espelho de Ojesed

Disney 2010 655

Talvez você com ONZE anos realmente veria algo inocente, algo lúdico, tipo ganhando um brinquedo foda, ou vendo seus pais mortos ao seu lado. Mas para um adolescente, um espelho que mostra o seu desejo mais íntimo mostraria 100% das vezes putaria. “Me desculpe Harry, mas você não pode mais se ver fazendo sexo com a Srta. Chang em todos os cantos do castelo, o espelho vai para um novo lugar amanhã. E Harry, por favor, colocar a Profa. McGonagall no meio disso foi meio… er, pesado.” IMAGINA a cara do garoto? Com esse espelho você veria o melhor pornô do mundo, estrelado por você.

Sala Precisa

Sets6

É uma pensa que todos os estudantes sejam separados nas Casas, por gênero e idade, em pequenos dormitórios. Não é como se tivesse uma sala mágica na escola que simplesmente APARECESSE quando um aluno precisasse de privacidade, longe dos olhos de Filch e sua gata, e que nessa sala mágica você teria camisinhas, inúmeros aparatos sexuais, e quaisquer outras coisas que você pudesse imaginar para fazer o sexo mais incrível do mundo durante horas a fio. OH, ESPERA AÍ… EXISTE ESSA SALA!

Casa dos Gritos

Shriekingshack

Se a Sala Precisa estiver ocupada — o que realmente pode acontecer, já que a putaria reina em Hogwarts —, você pode ir tomar umas cervejas amanteigadas no Cabeça de Javali, pegar umas calcinhas comestíveis na Dedos de Mel e ir fazer um inferno na Casa dos Gritos. Você não será interrompido, já que todo mundo morre de medo do lugar, e além disso ninguém irá estranhar nenhum dos barulhos de sexo selvagem que você porventura fizer por lá.

Feitiço de Expansão

weasleytent

Se você ainda não tem lugares o SUFICIENTE para suas estripulias, você poderia ainda aplicar o feitiço das barracas dos Weasley na Copa do Mundo de Quadribol, aquele que faz com que o espaço interno muito maior do que parece do lado de fora. Qualquer balanço de varinhas e pronto, você consegue transformar um armário de vassouras num pequeno loft, confortável e romântico.

Banheiro dos Monitores

Harry_Prefect's_bathroom_1

Esse é sem dúvida um dos grandes fazedores de bebês em Hogwarts. Você se lembra da descrição do banheiro dos monitores no livro quatro. Torneiras de ouro, água de várias cores, bolhas, ofurô. Bem romântico, não? Quem não iria querer uma sessão especial num banheiro assim? É praticamente um banheiro de sultão, só esperando você e sua bruxinha (ou bruxinho, ou galera), para uma festinha particular. Você só deveria tomar dois cuidados: a Murta Que Geme e as DST’s.

Capa da Invisibilidade

901143_press01-001

Como será que eu vou ser um explorador juvenil do sexo mágico? Simples, uma capa da invisibilidade. Como se já não houvesse possibilidades suficientes, você pode ir a qualquer sala escondida, qualquer lugar debaixo de uma capa. E se cabiam Rony, Harry e Hermione dentro dela, bobear dava pra fazer na Sala Comunal mesmo, na frente da lareira e ninguém iria perceber.

Poções do Amor

Bottles_of_Wonder_Witch_Love_Potions_(Weasleys'_Wizard_Wheezes_product)

Como os livros foram escritos para crianças, J.K. Rowling teve que fingir que Romilda queria apenas dar uns amassos com o Garoto que Sobreviveu. Mas a gente bem sabe o que ela tava atrás. Agora imagine isso numa escala em que a putaria rola solta, e sem contar que isso é também algo bem sinistro, já que você está alterando a mente de uma pessoa para fazer sexo com ela. O que configura um estupro.

Céus, isso é pior do que eu imaginava.

Felix Felicis

CA.0706.harry-potter

Quer pegar a menina mais gata da Lufa-Lufa? A mais jeitosinha da Corvinal, ou a mais safada da Sonserina? Quer o bonitão, jogador de quadribol da Grifinória? Fácil, tome a poção da sorte e você terá tudo o que você quiser. E já que é uma raríssima poção, você nem precisa da coisa real, é só alguém fazer você acreditar, que você terá a confiança de uma Felix. É só lembrar do que o Rony foi capaz no livro 6. Ninguém resiste a um conquistador confiante.

Vira-Tempo

850xN

Todas as opções até agora melhoram a sua vida sexual, mas nenhum deles faz, exatamente, você ser MELHOR em fazer sexo. A não ser que você consiga um vira-tempo. Imagine o que uma garota poderia fazer. Seu parceiro não está durando muito? Volte no tempo e aproveite uma ereção durando por horas. Reviva suas transas e aprenda onde pode melhorar. Imagine isso combinado a uma sala precisa? Deve ser fantástico!

Penseiras

Pensieve2-1

Me diz uma coisa. De todas as memórias que você gostaria de reviver, no estilo Penseira, em que você poderia de fato entrar nas suas memórias, quais você escolheria? As boas, certo? Dos melhores momentos, quantos foram fazendo sexo? Se lembrar desses momentos na sua memória já é bom, imagine estar lá de novo? Uma parada meio vouyer, com você mesmo…

***

Eu não sei de você, mas dá pra imaginar um universo inteiro de loucuras sexuais dentro do universo Harry Potter. Se nós, trouxas, já conseguimos ter bastante criatividade nesse sentido, imagine o que não dá pra fazer com mágica…

You may also like

LEAVE A COMMENT

Quem?

Pedro Turambar

Pedro Turambar

Gosto de escrever, reclamar e não tenho controle sobre chorar. Escrevo há 10 anos sobre a loucura de viver em sociedade, futebol e falo bem e mal das coisas que leio, vejo e ouço.

Newsletter - ¡Desmotive-se!

Fanpage

Mais

Arquivos