As 10 capas mais machonas de todos os tempos


O mundo do Heavy Metal é algo fantástico, principalmente pela diversidade de música que você pode encontrar. Tem gosto pra tudo nessa vida, desde os malvadões do black shit metal até o poder do bom e velho metal britânico. Tem as músicas feitas para moças – não que você precise ser uma moça para escutar esse tipo de música – e tem a música feita para os machões marombados e beijadores de bíceps.

É sobre essa música de machões que vamos falar agora, com essa lista das 10 capas mais machonas de todos os tempos do metal, ou também conhecido como “momento vergonha alheia” de um dos maiores estilos musicais de todos os tempos.

10. Turisas – “Rasputin” (2007)

Os caras finlandeses com peles e pinturas de guerra, espadas e raiva saindo de, estranhamente, uma bola de discoteca. Espere, o que? A imagem é muito mais do que sabemos, mas como uma bola de discoteca foi parar na imagem ou título de “Rasputin”? Inicialmente, pensamos que o Turisas teria feito algum cover de “Hot Stuff” ou “I Will Survive”. Não, eles apenas estavam mal vestidos e sem nenhuma ideia.

1382760

9. Raven – “The Pack is Back” (1986)

Esses são os “roqueiros atléticos”. O Raven nunca foi muito bom com na hora de fazer capas de álbuns. Eu disse nunca? “The Pack is Back” evidentemente foi a melhor tentativa de fazer o grupo parecer “atlético”. Uma tentativa de competir com outras bandas em vários esportes (e notavelmente pouco sucedidos). Bem, caras, sem músculos, posições de poder e botas do Village People não parecem exatamente fortes, mas, ei, nós perdoamos. É a ideia que conta.

Raven (Gbr) - The Pack Is Back

8. Lost Horizon – “Awakening the World” (2001)

A banda sueca Lost Horizon, também conhecida como o “HammerFall killer” em alguns círculos seletos – muito bem seletos como vocês podem ver na imagem acima – veio para fora dos portões com um álbum flamejante. A arte tão ruim do álbum não poderia sequer se comparar à música. Eles tem os abdomens e os biceps para lutar no óleo com o Manowar, mas o resto da capa do álbum é um mistério. Homens Rato, Homens Porco, Homens Abutre em aparentes posições de poder e influência. É difícil de entender mesmo…

As 10 capas mais machonas de todos os tempos

7. MAJESTY – “Sword & Sorcery” (2002)

O Majesty, garotos da casa, agora conhecidos sob o nome pouco inspirado de Metalforce, tem todo o estilo D&D/Manowar. Guerreiros, triunfando em todo seu caminho, usando um machado duplo e um escudo (para realismo, sem dúvidas). Mas olhe, guerreiro! Há um exército de malvadões com chifres vindo por trás de você. Eles querem sua cuequinha de peles e suas botinhas super fashion! Não importa. O guerreiro irá quebrar eles todos.

As 10 capas mais machonas de todos os tempos

6. AMON AMARTH – “The Crusher” (2001)

Falando em quebradores… a banda sueca Amon Amarth fez um álbum intitulado “The Crusher”. Com uma versão legal de Mario do Super Mario Bros., o terceiro álbum do Amon Marth é um para ficar pelas eras. Mas nós não podemos dizer se é Mario o Armeiro, ou Mito Nórdico Mario, ou o que seja. Provavelmente tudo junto. O sucessor de “The Crusher” seria “Versus The World”, outro álbum com um grande desenho armado olhando para cima e pronto para conquistar o mundo. Sucesso épico!! Além disso, essa é uma prova de que nem as bandas de Folk estão livres de algumas escorregadas…

Amon_Amarth_-_The_Crusher_-_Front

5. The Gates of Slumber – “Conqueror” (2008)

Ok, aqui vamos nós. Os caras do The Gates of Slumber não tem físico de praia. Então, o que falta neles no departamento de “corpo de praia” sobra em riffs barbados. E na arte do álbum também. Um guerreiro estilo Conan no meio, braços abertos, uma espada cheia de sangue em uma mão e a cabeça de uma vítima na outra. Encantador! Então há uma moça pelada nos seus pés. Duplamente encantador! O cinto com uma caveira enorme do Danzig também não poderia ficar de fora.

a2482380293_10

4. Accept – “Balls to the Wall” (1984)

Essa capa emana na maioria dos metaleiros. Mas o  que isso significa? O que o Accept estava tentando comunicar aqui? Eu deveria me sentir um pouco desconfortável quando olho a perna tensa cabeluda e suada deste cara? Por que ele está segurando uma bola? Que tipo de bola é? Parece dura. Como eu sei disso? Bem, as veias do cara estão saltando. Não a veia principal (obrigado a Thor em seu fio-dental!), mas as veias da sua mão. Todos esses anos e nós ainda não chegamos em uma conclusão. E, sim, até agora estamos um pouco desconfortáveis.

balls-to-the-wall-50e04f2ca6a2d

3. MANOWAR – “Warriors of the World” (2002)

Qual lista de capas de “macho” estaria completa sem o Manowar? Nenhuma! Em 3º está “Warriors of the World”. Material típico do Manowar, realmente. Um guerreiro musculoso, espada na mão (abdomen tipo tanquinho), grande bandeira dos EUA na outra, vindo de uma caverna estilo Flautista de Hamelin. Sua comitiva? Um monte de homens com os peitos de fora segurando bandeiras de vários outros países, trazendo seus poderes de macho conquistadores. Mas espere. Onde está a cabeça dele? Parece que o preço pago pela arte foi um pouco baixo.

Manowar-Warriors_Of_The_World-Front

2. Virgin Steele – “Noble Savage” (1984)

O Virgin Steele é bem conhecido por ter pego a mesma estrada do Manowar. Um cara menos corpulento e forte do que o do Manowar, mais brando, porém atlético (o Raven arranca os corações fora). O Virgin Steele é menos Conan do que seus mestres. O “Noble Savage” se adapta bem. Um céu flamejante, abdomen coberto, usando espada, um guerreiro quase nu com seu punho para o alto sinalizando para uma águia ou falcão para termos certeza que é tudo o que precisamos depois de todas essas capas com os homens fortões. Acabamos de dizer que precisavamos de um abdomen coberto, cara quase nu? Acho que sim.

Noble Savage - Front As 10 capas mais machonas de todos os tempos

1. Manowar – “Anthology” (1994)

Realmente, esta lista completa poderia ser de capas do Manowar. Apesar disso, essa pobre capa de álbum é a capa mais de macho de todas, e o Manowar é tão fodão nessa arte que consegue levar o primeiro e terceiro lugar. Quatro caras musculosos, salvadores do metal cheios de óleo são tão metal que eu não sei nem por onde começar. Vamos tentar mesmo assim. Joey DeMaio tem uma espécie de imã para garotas ali. Suas pernas italianas ultra cabeludas cheiram como o calçadão. Realmente, estamos imaginando onde comprar um par dessas botas brancas de pele?

As 10 capas mais machonas de todos os tempos

***

1- Links? Isso não te pertence maaaaaais. Tenho nem ideia do que botar aqui.

2- O novo álbum do Epica está fantástico, confira aqui o novo videoclipe. Simone Simons gostosa, linda, maravilhosa!!!!

3- Ah sim! Dia 20 de Outubro estarei no show do Stratovarius de grátis cobrindo para o Whiplash. Alguém aí vai?

You may also like

26 Comentários

  • jessika
    11/11/2009 at 15:57

    queria estar na cama com voce meu gostosao

    • jessika
      11/11/2009 at 15:58

      @jessika, seu vagabundo

  • Zagund
    30/10/2009 at 16:26

    Puta merda, cara, você escreve muito mal.
    Tem umas frases sem sentido, como “Essa capa emana na maioria dos metaleiros”
    Você não sabe o que é emanar?
    E uma sugestão: Estude o uso de crase / preposição / artigo / verbo.
    São 4 coisas bem diferentes.

  • rock
    30/10/2009 at 00:40

    vai toma no cu bloguero, vc mostro os ridiculos e tenta generalisar

    • Diego Camara
      30/10/2009 at 01:39

      @rock,

      O típico cara que nem lê o texto e não sabe do que fala…

  • Leo
    29/10/2009 at 02:04

    Esqueceram de por o vilage people…

  • Alan
    25/10/2009 at 17:45

    Amon amarth é Melodic Death Metal e não Folk, idiota!
    só a temática que é “viking”, não confunda as coisas. Não fale asneiras quando não entender do assunto! e outra, ficar reparando no visu das bandas é coisa de viado e poser! huahuhauahua

    • Diego Camara
      27/10/2009 at 14:37

      @Alan,

      uiiii, chorei!

      Tirou isso da onde, Wikipedia? 🙂

      Aprenda antes de falar merda… bandas de Viking Metal são bandas de Folk Metal, quer você queira quer não, e isso não muda o estilo de som delas.

      Como o Eluveitie também toca Melodic Death Metal, mesmo tendo sua característica Folk.

  • Cássio Godinho
    15/10/2009 at 21:01

    Tem tambem as capas da “mulher macho” da Doro.
    http://www.newhouse.org.ua/uploads/posts/2009-06/1244732728_doro-fear-no-evil-569631.jpg
    Acorrentando demonios sem perder a sensualidade.

    Creditos da imagem: google imagens =D

    • Diego Camara
      27/10/2009 at 14:33

      @Cássio Godinho,

      Desde 1930, quando ela deve ter nascido! Essa mulher deve ter uns 200 anos e ainda é gata… hahahahahahahahahah

  • Dias
    15/10/2009 at 16:43

    Turisas e Amon Amarth são mitos

    o/

    belo post

    []’s

    • Diego Camara
      27/10/2009 at 14:33

      @Dias,

      Até mitos fazem algumas merdas na vida…

      – O Iron Maiden contratou o Blaze Bayley e fez o X-Factor.
      – O Black Sabbath fez o Born Again e enfiou aquela capa bizarra.
      – O Judas Priest contratou Tim Ripper Owens
      – O Iced Earth também contratou Tim Ripper Owens…

      bem, e por aí vai…

      • Cássio Godinho
        27/10/2009 at 14:36

        @Diego Camara,
        “- O Judas Priest contratou Tim Ripper Owens
        – O Iced Earth também contratou Tim Ripper Owens…”

        PUUUUUTAQPARIU!!! Ainda bem que descobri que nao sou o unico no universo com essa opinião!

        • Diego Camara
          27/10/2009 at 14:40

          @Cássio Godinho,

          O cara até canta bem, mas ele não tem o espírito dessas duas bandas.
          O álbum solo dele é um grande droga também!

          • Cássio Godinho
            27/10/2009 at 14:53

            @Diego Camara, Eu já não gostava muito dele no Judas. Mas quando ouvi o Framing Armagedom (acho que é esse o nome mesmo) eu fiquei puto por que gosto muito mesmo de Iced e se ele continuasse na banda ia cagar tudo hehehe

            • Diego Camara
              27/10/2009 at 16:16

              @Cássio Godinho,

              Gostei muito do “Framing Armaggedon”, mas certamente não foi nem um pouco por causa do vocal!

  • Hugo Meira
    14/10/2009 at 23:24

    Sinceramente, estas capas estão mais para pit bicha do que para macho ahuiehoeuhioehe

    • Diego Camara
      27/10/2009 at 14:30

      @Hugo Meira,

      Por isso as aspas no “macho”

      Macho estilo Village People… macho macho man (8) Oh yeah!

  • Naya
    14/10/2009 at 12:24

    é um milagre….o Diego não morreu o/

  • Cássio Godinho
    13/10/2009 at 21:43

    Na minha opinião, Manowar ganha de looooonge na “machesa” de todas as outras bandas do universo.

    • Diego Camara
      27/10/2009 at 14:29

      @Cássio Godinho,

      Dava pra fazer um top10 só com as capas do Manowar, realmente hahahahahahahahahahahha

      A famosa banda de beijadores de bíceps!

LEAVE A COMMENT

Quem?

Pedro Turambar

Pedro Turambar

Gosto de escrever, reclamar e não tenho controle sobre chorar. Escrevo há 10 anos sobre a loucura de viver em sociedade, futebol e falo bem e mal das coisas que leio, vejo e ouço.

Newsletter - ¡Desmotive-se!

Fanpage

Mais

Arquivos