Contos ou Descontos?


Contos? Eita!! Eu to empolgado mesmo!

Só essa semana estreei duas seções no post, e agora (2:32..já é domingo dia 20) que acabei de fazer dois posts, um em cada seção, resolvi estreear mais uma seção! “Contos ou Descontos?”

Esta seção também será de textos escritos por mim (a não ser que alguém queira contribuir…falando nisso, qualquer pessoa pode contribuir para qualquer seção do blog!!) mas não serão (nada) parecidos com o que eu costumo postar.

Minhas aspirações como escritor são mais como romancista do quê cronista, crítico e muito menos como poeta.

Então vou exercitar minhas vontades de romancista ou até mesmo roteirista aqui.

Vou postar alguns contos pequenos (espero que sejam pequenos mesmo) ou pequenas histórias de ficção. Pelo que eu já imaginei colocar aqui…pelo menos o que eu já criei, estão voltados para um humor-negro, com suspense e com terror.

Tentarei pelo menos. A idéia também é que quem quiser mudar, sei lá, tipo o final ou alguma coisa do conto..me mande o que está pensando e mudamos e tal…queria que fosse um texto aberto. Bom veremos.

Ufa! 4 posts de uma vez não é fácil. Só falta mais um, com um pequeno conto.

***

contos

Só espero que alguém leia isso aqui, sempre que escrevo qualquer coisa que não seja um texto, eu acho que ninguém lê…mas eu gosto de achar que estou conversando com algum possível leitor pelos posts (nem Freud…nem Freud!).

Juro, que agora, no momento em que escrevo isso, estou achando completamente maravilhoso achar que estou conversando com alguém…putz. Ajuda a pensar, você vai escrevendo um monte de bobagens que provavelmente ninguém vai ler, mas mesmo assim você pode treinar a escrita em diversas pessoas, falar mil e uma bobagens…ó céus, como é viciante…não consigo parar.

Meu Deus! Juro que estou realmente com medo, não sei o que é pior…se é o medo do papel em branco ou se é escrever sem parar. O que eu vou fazer? E se eu dormir? Será que vou continuar digitando? Já estou escrevendo a 15 minutos mas parecem 15 segundos…e se meus dedos ficarem dormentes? Será que eu ficarei louco se não parar? Ou se parar? Será que eu vou ser o primeiro caso desse tipo? Socorro!

Pare de rir, é sério, eu não consigo parar! Já estou imaginando…vai dar na TV, a imprensa aqui no meu quarto, me fazendo perguntas ao vivo…vou virar o rosto e responder com essa mesma cara de espanto que eu estou agora, será que vou acabar virando um reality show? “O Post Infinito”. Vão criar comunidades no orkut sobre mim, “O cara que digita”. Vai dar na capa do G1 – “Universitário digita sem parar há mais de 17 dias em Belo Horizonte, clique aqui para matéria completa”. A matéria vai dizer que eu já emagreci mais de 10 quilos (o que seria ótimo), com certeza iria ter declarações da minha família. “Estamos muito preocupados, não sabemos como vai parar..é só dizer para parar que ele começa a ter um tipo de convulsão, ele consegue parar apenas alguns segundos para acender um cigarro..que continuamos a comprar para ele, coitado..pelo menos um prazer” disse tristemente a mãe de Pedro, que completou 21 anos ontem. Familiares e amigos comemoraram o aniversário com ele no quarto.

Depois de um tempo, teria um Globo Repórter especial. 1 ano digitando. Eu pareceria o Forest Gump quando parou de correr. Os médicos iriam dizer..”Ele está perto do fim, o corpo não vai aguentar muito tempo. As mãos já estão atrofiadas, ele não consegue digitar mais, fica apenas batendo as mãos no teclado”. No final Sérgio Chappelein (o primo do Chapolin) diria: “Como será o fim desta tragédia moderna? Um jovem normal, que teve a sua vida interrompida por um inexplicável acaso. O final…você decide!”

(como???)

Céus, idéias malucas começam a aparecer na minha cabeça…será que tudo isso não passa de um pesadelo maluco…e que quando eu acordar…não verei nada escrito no blog? Oh! não consigugro contrpplfghar minahfgs makll]ãos!!!!@$#%$auhfhadkfeamabnsdidflt aafnmanf eihafpq,m a ioapeoen oiaekafndl,mf aoae,nfmaiensotoia uahruak´lgnmm,a cuihrgpama chehne ugtpooapsitunsaodop mapeihfoa,cm aopieinmfl aenfça f alefhoaiefl anfioa heflkae çfalfnam,dnf aoefklnae foialemflan aoiejflkan elafi einfmaalmanfiopwjrpm rgnoitoh tph kmt,lçmh akbjehpj ptka nlhfiaj optka ,llboa joptnlm,na,enaifhnlaehftp paer nlaepfja,enf paklemnf laenf09275-93-46805978 mkjht-q85 wi 98-4u1í]wla[í0ãj~0[e
EI 94ut Ó]
i [P JGÃSJG ´[AOJA[ ROJ]ALÍGH EKLJ~GAÇKLJR 0-2

Tcharaaaaaam!!!!!!!!!!!!!

Peguei vocês? Lógico que não. Quem leu isso até aqui provavelmente achar que ou eu cheguei doidão de algum lugar muito louco, ou eu fumei até esterco.

Nada disso. Tive a idéia, porque realmente é muito bom fingir essa conversa com um possível leitor (acho que é o grande barato do blog) e também para dar mais ou menos o clima dos Contos ou “Des”contos que futuramente escrevei nesta seção.

Se você, quem quer que seja, leu até aqui.

Obrigado.

Editado dia 4/10/2011

Pedro Turambar

Já fui de um tudo nesta vida, mas há uma coisa que nunca deixei de ser: escritor. Escrevo para viver e manter minha sanidade em um mundo tão louco. Sou uma mistura de palavras, lágrimas e reclamações.

You may also like

3 Comentários

  • Caio Augusto
    22/04/2008 at 11:53

    Cazzo de merda, também acabei lendo isso tudo..
    o que a saudade dos bons, velhos e verdadeiros irmãos não fazem.. se bem que sempre fui um fã de carteiro de suas escritas.

    MALEDETO HENRIQUES..
    fica na paz irmão .

  • Thiago Oliveira de Araújo
    20/04/2008 at 14:38

    Sim, o Baiano leu tudo! Via Google Reader. UHAUAHAUH

    u sempre leio seu blog Pedro, mas as vezes não tenho o que comentar. Se eu fosse deixar um comentário sempre que lesse algum blog eu tava fudido, mas prometo que tentarei deixar algo mais produtivo por aqui. hehe. Estou com problemas criativos e não consigo escrever nada a mais de 30 dias! 😛 Uma coisa que eu tinha que lhe falar é que estou fazendo tópicos especiais em Introdução a Publicidade no meu curso. Bem legal a disciplina. Já produzi uma logomarca para o meu curso que está indo para um concurso e tal. Agora vamos produzir um comercial em vídeo! o// Depois falo mais. Até!

    PS: Consegui estágio! o// REMUNERADO! \o YAH! Sou agora Assessor de imprensa do http://www.grupointec.com.br . Depois passa lá e vê sobre a empresa! Até.

LEAVE A COMMENT

Quem?

Pedro Turambar

Pedro Turambar

Gosto de escrever, reclamar e não tenho controle sobre chorar. Escrevo há 10 anos sobre a loucura de viver em sociedade, futebol e falo bem e mal das coisas que leio, vejo e ouço.

Newsletter - ¡Desmotive-se!

Fanpage

Mais

Arquivos