Pessoas Sem Avatar


Eu nunca tive problema com a tal “Orkutização” das coisas. Antes do Orkut ‘orkutizar’, havia uma certa ojeriza à maravilha da inclusão digital. As pessoas brancas, ricas e de bom gosto (duvidoso) não queria seu espaço invadido por um bando de qualquer-cor, pobres e de péssimo gosto (também duvidoso). “Ai que saco!” diziam eles, revirando os olhos.

Hoje os mesmos sebosos, que reclamavam, vivem dos cliques das centenas de milhares desses pobres coitados, adeptos de apresentações bregas de Power Point e mensagens bobas em gifs brilhantes.

Já eu não tenho, nem nunca tive o menor problema com a inclusão digital.

Se eu não gosto de apresentações bregas de Power Point, eu crio filtro no meu email. Eu não preciso seguir/aceitar pessoas que eu não gosto ou não conheço, muito menos dar xilique por causa da existência dessas pessoas.

Tem algo porém que foge de todas as alçadas, todos os filtros e toda a sanidade mental.

Há uma prática que consegue me atingir como nada nesse mundo.

O desgraçado que não coloca avatar no perfirl.

yumurta-kafa

Veja bem, eu não estou pedindo que o pobre coitado coloque uma foto própria, não não, longe disso. Eu estou suplicando para que você coloque uma simples imagem e complete as informações básicas do seu perfil.

Eu fico pensando se essa é uma decisão consciente ou a pessoa simplesmente não se importa e se ela não se importa… POR QUÊ. ELA. NÃO. SE. IMPORTA?!! Custa colocar uma imagem qualquer? Uma flor, uma bola de basquete, um pinto. O cara que coloca o pinto de avatar, pelo menos está deixando claro para o que veio, diferente do puto que não coloca nenhum.

Eu imagino também se o cara tá ali só pela zueira. “Vou endoidar com aquele povo que tem TOC.” Desconfio, porém, que se a pessoa não se importa se tem ou não avatar, ela está longe de saber e, muito menos, de se importar com transtornos obsessivos compulsivos.

Eu fiz uma limpa. Não sigo, nem sou amigo, de ninguém sem avatar. Porém isso não me livra de vez ou outra me deparar com essas pessoas sem escrúpulos, alma e senso de civilidade. Programas de TV, retwitts e compartilhamentos. Sempre tem um puto. Aqui mesmo no blog, para evitar a perda da sanidade mental, tem um avatar para quem não tem avatar.

Eu não quero a paz mundial nem nada tão prepotente assim.

Eu só queria que as pessoas tivessem avatar. TODAS as pessoas.

You may also like

Aprovahlla

Visitas

10 Comentários

  • Renan Lopes
    23/02/2015 at 18:37

    Sim, caramba. Finalmente alguém que me entende. Custa colocar uma foto qualquer ? Não me importa se você é feio ou bonito, só não quero ver a silhueta de uma sombra. Um pinto serve. HAUHAUHAUA.
    Queria ter mais tempo para ler o blog, mas estou no meu horário de pausa, que por sinal, está acabando… Mas já anotei o nome do blog na minha agenda, irei visita-lo mais vezes. ^^

  • Mônica
    04/11/2014 at 12:52

    P.S: Ao comentar, descobri que eu não tinha avatar :X , e não é que eu não ligasse, só, mal sabia como usar discus .-.

  • Mônica
    04/11/2014 at 12:50

    Hey, cheguei ao blog pelo rotaroots, não li muita coisa ainda, mas só tenho uma coisa a dizer, esse post ficou hilário, ao mesmo tempo em que fala de uma coisa realmente chata .-. haha 😛
    ;*
    http://www.moniitorando.com

  • Guilherme Brugioni
    19/10/2014 at 02:03

    Simm, muitas vezes você quer ver uma foto da pessoa e acaba ficando no vácuo kkkkk é horrível mas fzr o que, vai saber o que as pessoas que fazem isso pensam.

    Abraços, Guilherme
    http://omeu-diva.blogspot.com

  • Talita Vieira
    12/10/2014 at 12:04

    kkkkkkkkkkkkkkkk Tô rindo muito!
    Eu fico super curiosa e começo a fazer n teorias e no final acho sempre que é um bot 😡

  • Helena Arruda
    07/10/2014 at 18:51

    Desconfio de quem não tem avatar!!!! HIHIH

  • Juliana Regis
    27/09/2014 at 16:35

    Hahahahaha
    Fiquei super curiosa pra saber qual é o avatar de quem não tem avatar. Vim testar 😀

    https://comolivrosbeboseries.wordpress.com/

  • Jeniffer Garcia Moreira
    17/09/2014 at 13:35

    Sem dúvida nenhuma! TOC O.O

    http://intraduziveis.wordpress.com/

  • Adamo Alighieri
    17/09/2014 at 09:28

    Testando Avatar!

    • Adamo Alighieri
      17/09/2014 at 09:29

      ah bom! ^^

LEAVE A COMMENT

Quem?

Pedro Turambar

Pedro Turambar

Gosto de escrever, reclamar e não tenho controle sobre chorar. Escrevo há 10 anos sobre a loucura de viver em sociedade, futebol e falo bem e mal das coisas que leio, vejo e ouço.

Newsletter - ¡Desmotive-se!

Fanpage

Mais

Arquivos