Porque as mulheres devem odiar os homens


Ontem eu estava tranquilamente vivendo minha vida escrevendo e olhando o Facebook quando me chamou atenção que algum idiota na minha timeline comentou em uma imagem. A imagem trazia recortes de twitts de uma mulher chamada Fabiane Lima. Os recortes eram alternados com as frases “Com piroka” e “Sem piroka” ou alguma outra idiotice como essa. Pela quinta vez no dia eu perdia minha esperança na humanidade. Até quando deuses, até quando o estado de nervos de uma mulher será definido pela quantidade de vezes que ela teve relações sexuais com um homem?

No primeiro twitt (de janeiro inclusive) ela fazia uma pequena declaração de amor ao namorado. Esse estava sob a alcunha “Com piroka”. Em um outro twitt ela dizia que odiava os homens e que nós somos a razão de toda desgraça na vida das mulheres desde o início dos tempos. Esse vinha com o termo “Sem piroka”. E por incrível que pareça os envolvidos não tem 13 anos e estão no colégio rindo da palavra ‘piroka’. São adultos. Que pensam assim. Que concordam com isso. Que dão seu famigerado “joinha” pra isso.

machismo 2

dá pra entender ou precisa desenhar… de novo?

Mais tarde eu fiquei sabendo que Fabiane sofreu um mass rage no twitter. O negócio vai crescendo, chama a atenção de algum humorista babaca, ou um vlogger, ou um idiota com vários seguidores e pronto. Temos toda uma comunhão de acéfalos atacando gratuitamente alguém por falar uma verdade que não é conveniente para a maioria dominante.

Tipo… ela falou a mais pura verdade. TODO mal causado a uma mulher, durante toda a história da humanidade é culpa do homem. ABSOLUTAMENTE todo mal. Peço que assistam a esse vídeo do cada vez mais genial Louis C.K:

“Uma mulher dizer sim para um homem é literalmente INSANO. E nada aconselhável. E toda a existência da espécie depende delas aceitarem, como mulheres ainda aceitam sair com caras? Considerando que não existe maior ameaça a mulher do que um homem. Nós somos a ameaça número 1. Global e historicamente nós somos a ameaça número 1 de machucar e maltratar mulheres. Nós somos a pior coisa que já aconteceu para elas. É verdade. Sabe qual é nossa (homens) principal ameaça? Doenças do coração…”

“Se você é um homem, tente imaginar sair a noite com um ser que é metade urso, metade leão. ‘Oh, eu espero que esse aqui seja legal, espero que ele não faça aquilo que ele IRÁ fazer’..”

Fabiane está certíssima. Nós somos a causa de toda a merda. Além da que nós já compartilhamos, elas ainda tem isso.

Muito me admira que nós, homens, brancos e heterossexuais ainda possamos sair na rua livremente. Eu sei que isso não vai durar muito tempo. Nossa hora há de chegar. E eu não quero estar aqui quando tivermos que pagar essa conta, porque se tivermos que pagar por tudo…

Pedro Turambar

Já fui de um tudo nesta vida, mas há uma coisa que nunca deixei de ser: escritor. Escrevo para viver e manter minha sanidade em um mundo tão louco. Sou uma mistura de palavras, lágrimas e reclamações.

You may also like

LEAVE A COMMENT

Quem?

Pedro Turambar

Pedro Turambar

Gosto de escrever, reclamar e não tenho controle sobre chorar. Escrevo há 10 anos sobre a loucura de viver em sociedade, futebol e falo bem e mal das coisas que leio, vejo e ouço.

Newsletter - ¡Desmotive-se!

Fanpage

Mais

Arquivos